sexta-feira, 20 de outubro de 2017

BOLÍVIA: VIÚVO ENCONTRA ENFERMEIRO A FAZER SEXO COM O CADÁVER DA MULHER

Homem de 27 anos foi detido, mas garante que não se lembra de nada.

A polícia de La Paz, na Bolívia, deteve um enfermeiro que foi encontrado a fazer sexo com um cadáver na morgue do Hospital de Las Clinicas. O homem foi encontrado pelo viúvo da mulher cujo cadáver estava a profanar.

Grover Macuchapi, de 27 anos, foi detido e, durante o primeiro interrogatório oficial disse "que não consegue lembrar-se de nada".

Segundo as autoridades o viúvo foi àquele hospital pagar algumas contas médicas e soube que o corpo da mulher já tinha sido levado para a morgue. Foi até lá para um último adeus à esposa, quando encontrou o enfermeiro seminu a fazer sexo com o cadáver da sua mulher.

"Eu vi-o e imediatamente dei-lhe um murro. Ele estava em cima da minha mulher! A mexer-se! Tinha as calças para baixo!", conta o viúvo destroçado.

"O corpo da falecida tinha acabado de ser transferido para a morgue. O marido voltou ao hospital e encontrou o enfermeiro a manter relações com o cadáver da mulher. Estava em pleno ato de necrofilia", comentou o chefe da polícia local, Douglas Uzquiano aos jornais bolivianos.

O homem está acusado de profanação de cadáver mas as autoridades, assim como a direção do hospital, já pediram ao Ministério Público da Bolívia que o homem seja acusado de outros crimes e que seja condenado a uma pena de prisão pesada.

Fonte: cm