quarta-feira, 18 de outubro de 2017

BOMBA: CAOS NA SEDE DO PAIGC, COM ARMAS BRANCAS NO MEIO, DISTRIBUÍDOS POR FODÉ CASSAMÁ E VERÍSSIMO TAMBA

Os atores, realizadores e encenadores do PAIGCWOOD(ALA DSP), voltaram a fazer das suas, ou seja, hoje de manhã, voltaram a proporcionar  um triste espetáculo na sede do PAIGC. Até quando os marginais, mafiosos e agentes infiltrados no PAIGC de Cabral, vão continuar  atormentar  o país? Urge pôr cobro ao banditismo e internamente desses esquizofrénicos num manicómio.


O ainda lider do paigc finge que as coisas estão bem, quando no fundo todas as estruturas estão abaladas. Primeiro foram as regiões, agora a onda de confusões chega a sede central.

Fontes do ditadura do progresso confirma que n'dinho comprou ontem mais armas brancas (catanas e facas), que distribuiu na sede; que o comando de ofensas corporais contra militantes do paigc da sensibilidade dos 15 deputados estão a ser dirigidos por mais elementos, incluindo o médico camilo simões pereira.

Esta manhã foi visto n'dinho dias a distribuir o comer, para os esfaqueadores instalados na sede do paigc.

Os apoiantes do grupo 15 foram para a sede, um pouco mais cedo, para manterem vigilância, porque entre as 8 e 9 horas o grupo ia entregar uma carta para a direcção do partido.

Apesar de ser um caso de policia e do ministério público, contamos voltar a esta notícia com imagens das vitimas de esfaqueamento na sede central do paigc.