quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DSP INSTIGA A VIOLÊNCIA

Fonte: Ditadura do Progresso, OBRIGADO IRMÃOS, ESTAMOS JUNTOS.

A GUINE BISSAU NÃO PODE CONTINUAR REFEM DO DSP, QUE DESDE QUE FOI DEMITIDO HÁ CERCA DE 2 ANOS VEM DESENVOLVENDO POLITICA DE TERRA QUEIMADA, PARA TENTAR CRIAR CAOS NO PAÍS.

Domingos simões contra paz social e tenta mobilizar jovens inocentes a desafiar forças de ordem. Dsp de há muito vem ensaiando e tentando provocar mortes na guiné bissau. Apelamos aos pais e as organizações cívicas a processarem dsp e sua gentes em caso de morte de qualquer cidadão nas manifestações violentas.

DSP compactua e faz alianças funestas para tentar ensombrar as acções nobres do governo, que dá mostras da paz social e da acalmia.

Justamente, porque constitui a vitória do regime dsp tenta desvirtuar esta realidade, através de manifestação violenta, onde vem distribuindo armas brancas (tarçados i facas).

Domingos quer confrontos com forças da ordem, porque quer gentes mortas para poder justificar ao mundo de que cidadãos morrem na guiné bissau.

Quem são as pessoas que vão morrer, por causa de um líder frustrado e falhado?

Quem é domingos para tentar pôr gentes do povo a correrem riscos de mortes?

Valerá a pena gentes morrerem por caprichos de domingos?


Escondem seus filhos e mandam jovens e filhos de gentes humilde a desafiarem a morte, pois que tem policias bom e policias malvados.

OS EMBUSTES E INVENCIONICES DO DSP :

DSP mente dizendo que O Presidente da República, José Mário Vaz, após provocar o descrédito das decisões do Supremo Tribunal de Justiça e paralisar o funcionamento da Assembleia Nacional Popular (...) e promoveu a internacionalização da crise ao solicitar a intervenção e mediação da CEDEAO". MENTIRA! A CRISE FOI CRIADA POR DSP, DEPOIS DE TER SIDO DEMITIDO DA CHEFIA DO GOVERNO, ONDE USOU E ABUSOU DOS DINHEIROS PUBLICOS, ALOCANDO VERBAS A SEUS AMIGOS E GRUPOS DE INTERESSE ECONOMICO. Pouco antes de ser demitido DSP prometeu O lugar de Presidente da República ao Cipriano Cassamá se o ajudasse para não ser demitido.

Domingos Simões Pereira acusa o Presidente José Mário Vaz de ser o responsável pela crise que se instalou no país: "não quer aplicar o acordo de Conacri, não respeitar a Constituição e de quer viciar as próximas eleições". OUTRA MENTIRA, POIS QUE FOI O DSP QUE NÃO RESPEITOU O ACORDO DE CONACRY, QUE MANDA AO RETORNO IMEDIATO E INCONDICIONAL DOS ELEMENTOS DO GRUPO 15, QUE FORAM PERSEGUIDOS E EXPULSOS.

EM LUGAR DE PROCEDER AO RETORNO IMEDIATO E INCONDICIONAL DOS ELEMENTOS DO GRUPO 15, ELE DSP CONTINUOU A PERSEGUIR, EXPULSANDO RESPONSÁVEIS DO PAIGC ATÉ AO NÍVEL DAS REGIÕES E SECTORES.

O ainda líder do PAIGC, tenta manipular grupo de Partidos, tendo como objectivo promover a instalação do caos e da anarquia, atentar contra as liberdades fundamentais dos guineenses e complicar a democracia e a consolidação do Estado de direito democrático, porque quer ver este país em caos para que a CPLP possa intervir.

Todos sabemos, que no PAIGC se instalou caos, o que levou a utilização e espancamento de militantes e responsáveis do AIGC vindos das Regiões. Com o falso comício DSP quer simular que a Guiné Bissau vive em caos.