terça-feira, 17 de outubro de 2017

PRIMEIRO-MINISTRO DINÂMICO


Fonte: Ditadura do Progresso, obrigado irmãos, estamos juntos.

CONTRA O GENERAL SISSOKÓ EMBALÓ TOMBAR-SE-ÃO TODOS OS CORRUPTOS QUE O TENTEM ATINGIR. "EL I BAMBU NA COSTA DI LIFANTI" N`DJARAMA JOMAV


Depois da visita do General Umaro Sissokó Embaló a Conacry DSP furioso e sentindo-se ameaçado, aonde pensou que era seu bastião, faz uma viagem, na vã tentativa de anular os efeitos ou impacto da visita do General.

Coitado do DSP, que até conseguiu arrastar Baciro Djá para o acompanhar nesta tentativa frustrada. DSP quis usar Baciro Djá como o fez no passado.


De Conacry DSP não vai conseguir nada contra o General Sissokó Embaló que já foi sabiamente escolhido pelo Presidente JOMAV. Valeu foi as relações e influencias dos Padrinhos do General na Africa e no mundo.


Se o Alpha Condé pudesse ou se a nomeação do General dependesse dele, talvez nunca o General seria Chefe do Governo da Guine Bissau. Contudo, valeu o facto do Presidente JOMAV o ter escolhido assertivamente.

É caso para dizer, que o Presidente JOMAV escolheu e está escolhido. Na Guiné Bissau, quem escolhe e nomeia o Primeiro Ministro é o Presidente JOMAV, pelo que nem Putin ou Trump o podem fazer e nunca. O Presidente JOMAV escolheu e nomeou ponto final.

A este propósito, importa aqui referir que o General tem relações e apoios de gigantes da Africa e do mundo. E mais, valeu a pena a escolha do PRS (41 Deputados) e do Grupo de 15 Deputados do PAIGC, perseguidos e alegadamente expulsos do PAIGC, que em boa hora escolheram a figura do General Sissokó Embaló e que mereceu a confiança do Presidente da República.

O General Sissokó Embaló consegue surpreender toda a gente, porque além de ter formação solida e experiencia de relacionamentos regionais e continentais, tem apoios de peso em Africa e no mundo.

Não é sem razão que o Presidente Buhari de Nigéria fará uma escala técnica em Bissau, amanhã dia 17/10/2017, depois de visita a Turquia.

É, MA QUIM KU MAS-BÓ LENHA I MAS-BÓ FUGU. MA GENERAL BALI, I MÁS DJAMBÁS TUDO DJUNTU.

BACIRO DJÁ TEM DI SAI I LARGA DOMINGOS PEREIRA NA SI QUEDA LIVRE.


De facto, o Domingos sempre desrespeitou e humilha Baciro Djá, que tem ocasião nobre de se reconciliar com seu destino, que não passa pelo Domingos Simões Pereira.

O General Sissokó Embaló é o homem de momento “DEUS KU DÁL PODER”.

Alpha condé sabe e bem que Sissokó Embaló tem mais valia para ele do que qualquer líder do PAIGC, que não consegue unir o Partido. Todos sabemos que o Domingos ingrato tentou desacreditar e humilhar o Baciro Djá, mesmo depois da Convenção, onde humilhou e espezinhou este camarada.

No rol de apoios e influencia do General Sisssokó em Africa o Presidente Macki Sall convocou o Presidente Faure Gnassingbé de Togo para desmontarem as manobras inconsistente do DSP e da sua politica de TERRA QUEIMADA NA GUINÉ BISSAU.

A Guiné Bissau ganha muito com o General Sissokó Embaló.