sexta-feira, 20 de outubro de 2017

QUEM VAI ASSALTAR UM LOCAL NUNCA MANDA NOTA A AVISAR A DATA E HORA:: PORQUÊ ESPANCAR MILITANTES VINDOS DAS REGIÕES, TRAZENDO SUBSCRIÇÕES?

Fonte: Ditadura do Progresso, obrigado irmãos

Aala do dsp no paigc cometeu erro grave ao agredir militantes e responsáveis do partido, que se deslocaram a sede para entrega de petição subscrita por mais de 700 militantes pedindo demissão do lider do partido antes que seja tarde. A maioria deles vieram do interior. Na sede foram recebidos e encaminhados para biblioteca.

Afinal dsp vem tendo gestão danosa, igual aquela que teve no governo, o que entre outras levou a sua demissão do governo, sobretudo numa altura em que tinha desenvolvido o famigerado resgate aos bancos.

Hoje, volvidos que foram cerca de dois anos da sua demissão dsp continua a instrumentalizar seus colaboradores para tentar desestabilizar o país. Como já não tem certa credibilidade em função da onda de pressão interna no seio do paigc.

Conhecendo a intenção de seus criticos e contestatarios, eis que ele ordena e manda espancar o grupo de responsáveis do partido, na sua própria sede. Vejam a carta, abaixo:


Leia tembém:

A CRUELDADE TEM LIMITES. DSP QUIS HUMILHAR E MALTRATAR ALGUNS MILITANTES PARA QUE OS OUTROS FIQUEM COM MEDO DE O DENUNCIAREM

Já dissemos variadíssima vezes que DSP manipula tudo e todos, como um grande Joker.

DSP e sua gente falam em assalto a Sede, quando no fundo era uma tentativa de estabelecimento de diálogo.

De facto o Grupo de militantes provenientes de diferentes localidades do país decidiu, ir a Sede do PAIGC, a fim de assacar responsabilidades, sobre a forma como o partido vem sendo dirigido há cerca de dois anos e meses.

Contudo, foram agredidos com armas brancas, que provocaram baixas entre os camaradas, saldando 5 feridos sendo que foram hospitalizados. Eles estavam desarmados, acreditando nos principios partidarios.

A este propósito, vejam o Comunicado de Imprensa do Grupo 15: